Foram adjudicadas, no dia 5 de dezembro, as empreitadas de intervenção no espaço exterior da Escola E.B.1 de Estoi e construção de passagem coberta, e da repavimentação da Rua Cercado do Alto Rodes e Rua Manuel Ascensão.
A intervenção no espaço exterior da Escola E.B.1 de Estoi e construção de passagem coberta prevê a beneficiação daquele espaço e foi adjudicada à sociedade «Vítor Manuel & Pedro, Lda.» pelo valor de 79 mil e 671,82 euros, acrescidos de IVA. A Repavimentação da Rua Cercado do Alto Rodes e da Rua Manuel Ascensão, que compreende também a execução de passadeiras e arranjos diversos, foi adjudicada à sociedade «Eduardo Pinto Viegas – Construções, Lda.» pelo valor de 20 mil e 976,75 euros, acrescidos de IVA.
Prossegue, deste modo, o programa «Faro Requalifica» estabelecido pelo Executivo Municipal presidido por Rogério Bacalhau e que, desde 2015, permitiu já recuperar dezenas de quilómetros de via pública, requalificar largos e avenidas, bem como espaços verdes e diverso património público.