Teve lugar, no dia 26 de julho, na freguesia de São Sebastião, em Loulé, o primeiro passeio de BTT Noturno de 2017 do Club BTT Terra de Loulé. A concentração realizou-se na Junta de Freguesia de São Sebastião e o passeio contou com a presença de meia centena de participantes.
O percurso foi de perto de 20 quilómetros, com passagem junto à ETAR de Loulé, Torrejão, Sítio dos Quartos, Franqueada, Lagoa de Momprolé e, ao contrário do ano passado, o passeio decorreu a bom ritmo, sem avarias e furos. No final, como é habitual, foi servido uma deliciosa ceia aos participantes, oferecida pela Junta de Freguesia de São Sebastião.
Os próximos passeios acontecem em Benafim, no dia 2 de agosto e, no dia 5 de agosto, na loja Funbike, no Sítio das Benfarras, junto a E.N. 125. Estes passeios noturnos são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com o apoio das Juntas de Freguesia, Câmara Municipal de Loulé, clubes locais e lojas colaboradoras. As inscrições são gratuitas e feitas no local de partida, pelas 20h45, sendo o início às 21h15, com uma duração média de duas horas.