“Partilha um Coca-Cola bem gelada em… Albufeira” é uma das
frases que vai estar gravada nas embalagens de Coca-Cola durante este Verão. A
campanha pretende divulgar os destinos turísticos preferidos de portugueses e
estrageiros, possibilitando aos consumidores ganharem viagens e estadias nos
seus locais de férias de eleição.
Para além de dar oportunidade aos portugueses de viajarem
até a destinos turísticos espalhados pelo mundo, a campanha europeia vai dar um
contributo para a promoção turística externa, já que estará a decorrer no Reino
Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca,
Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha. Os consumidores destes
mercados, que representam perto de 400 milhões de pessoas, vão poder escolher
uma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais, entre os quais Albufeira, e
ganhar umas férias de verão inesquecíveis em território nacional.
Para se habilitarem a uma viagem por dia, terão de verificar
o pin code indicado na garrafa, registar-se em www.senteoverao.pt e vencer os sorteios
que se vão realizar até 6 de agosto. Cada pin code corresponde a uma hipótese de
participação. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço em hotel de 4
estrelas. Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, já
manifestou a sua satisfação “por ver Albufeira integrar esta campanha
desenvolvida por uma das marcas mais reconhecidas a nível mundial e que irá
chegar a vários milhões de pessoas”.