A zona turística de Monte Gordo acaba de ser distinguida pela Trivago e integra o top 10 dos melhores destinos nacionais de férias para o Verão de 2016. Esta seleção cruza as localidades mais procuradas para estadias entre 1 de junho e 30 de setembro de 2016 com os polos turísticos com as melhores avaliações de hotéis.
Foram considerados para este ranking todos os destinos com, pelo menos, 40 hotéis e um rating superior a 75 em 100, pelo que a seleção final apresenta apenas as zonas que conseguiram as melhores médias. “Com esta distinção atribuída a Monte Gordo, o município de Vila Real de Santo António mostra, uma vez mais, a arte de bem receber todos os que nos visitam e prepara já um programa de animação de Verão que vai desde a música ao cinema, passando pelas feiras de época e pelas tradições locais. A tudo isto, somam-se muitos outros atrativos como o seu património natural, as extensas praias, a ampla variedade de comércio e restauração, assim como a história e arquitetura de Vila Real de Santo António e Cacela Velha”, destacou Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de VRSA.
A Trivago.pt é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando preços de mais de 250 sites de reserva e um milhão de hotéis. O site integra mais de 200 milhões de opiniões sobre hotéis e 15 milhões de fotos. Fundada em 2005, a Trivago opera em 55 plataformas internacionais e o seu motor de busca é consultado por mais de 120 milhões de visitantes todos os meses.