Devido à entusiástica afluência de público ao concerto dos Deolinda marcado para o dia 4 de junho, que rapidamente esgotou, o Cine-Teatro Louletano apresenta um espetáculo extra de apresentação do disco da contagiante banda a 5 de junho (domingo), pelas 18h30, em jeito de matiné musical. A contagiante banda vem ao Cine-Teatro apresentar o seu novo álbum «Outras Histórias», editado este ano, num concerto que se espera marcante para os fãs algarvios do aclamado projeto.
Os Deolinda são Ana Bacalhau (voz), Luís José Martins (guitarra clássica, ukelele, cavaco, guitalele, viola braguesa e voz), Pedro da Silva Martins (composição, letrista, guitarra clássica e voz) e Zé Pedro Leitão (contrabaixo e voz). Nos últimos anos, o grupo dominou os tops de vendas com os multiplatinados «Canção ao Lado» (2008) e «Dois Selos e um Carimbo» (2010), acumulando diversas distinções tais como dois Globos de Ouro, um prémio Amália Rodrigues, um Prémio José Afonso e um Songlines Music Award. A banda editou ainda um CD+DVD ao vivo, gravado no Coliseu dos Recreios em 2011, e dois anos depois regressou à estrada para apresentar «Mundo Pequenino» (2013), que na primeira semana de vendas tornou-se disco de ouro.
O concerto dirige-se a maiores de 6 anos, tem a duração de 75 minutos e um custo associado por pessoa de 15 euros (preço normal), sendo de 13 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos. Os detentores do recém-lançado Cartão de Amigo do Cine-Teatro usufruem de um desconto de 40% sobre o valor normal do ingresso, ao passo que os clientes do banco Montepio dispõem de uma redução de 20% sobre o mesmo (mediante apresentação do respetivo cartão de cliente).
Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt  Além disso, podem consultar a sua página de facebook ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, onde também existe a possibilidade de compra online de ingressos através da plataforma BOL, em www.bol.pt.