Loulé vai ser um dos pontos de passagem do «Ruca – Espetáculo de Natal», evento que integra o Programa de Animação de Natal do Concelho de Loulé 2015 e que terá lugar no dia 20 de dezembro, pelas 17h30, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.
O Ruca regressa em 2015 com um novo espetáculo de Natal repleto de música, dança, diversão e muita magia. Uma das personagens mais queridas dos mais novos está de volta com os seus amiguinhos: a Clementina, a Rosita, o Luís e o gato Riscas, para um concerto inesquecível que celebra a alegria do Natal. O Concerto de Natal do Ruca foi concebido para agradar a toda a família, transportando para o palco valores tão importantes como a família, a amizade e a partilha. Esta vertente didática é, aliás, uma das principais características do Ruca e a razão pela qual é um dos personagens infantis mais apreciadas pelas crianças e uma referência para os pais.
Considerada uma das atrações infantis de maior sucesso do momento, o Concerto de Natal do Ruca aposta numa superprodução divertida, com muita música, animação e que promete muitas surpresas, envolvendo todo o público no maravilhoso espírito natalício. Os bilhetes vão estar à venda a partir de 4 de dezembro, na «Aldeia dos Sonhos» (Cerca do Convento) ou, com desconto, nas lojas aderentes do comércio tradicional.