No dia 27 de outubro, a partir das 19h, a Let´s Go Run e as Corridas à 6.ª Feira, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, vão organizar a quarta edição da Corrida Halloween. Aproveitando a época alusiva ao Halloween, os dois grupos idealizaram uma corrida/caminhada que juntasse o desporto e atividade física ao convívio e lazer, tirando o melhor partido da Zona Histórica de Loulé e da área junto à Fonte da Pipa, num percurso de cerca de 10 quilómetros, considerado fácil e com acessibilidade para participantes de mobilidade reduzida.
Será uma edição muito especial, recheada de novidades e onde não faltarão pontos de interesse. Na Praça da República, local de concentração, Michael Jackson e o seu Thriller renascerão com Delfim Miranda. No percurso haverá ainda a visita à «Quinta do Terror». A abertura do evento ocorrerá pelas 19h, com a concentração dos participantes na Praça da República. Aqui haverá um desfile de máscaras e vários fotógrafos estarão prontos a registar o momento. Pelas 20h, Delfim Miranda iniciará o seu espetáculo e, meia hora depois, será feito o aquecimento pelo Grupo Personal Trainers, seguindo-se a partida para a corrida/caminhada.
Estes eventos são inteiramente gratuitos e dispensam qualquer formalidade de inscrição. A única obrigação é que os participantes estejam vestidos a rigor e façam-se acompanhar de uma luz, pois o percurso tem partes bastante escuras. É aberto a todas as idades, já que o grau de dificuldade é fácil.