Depois do sucesso da edição de Primavera, em abril, o «Algarve Spa Week» está de regresso para promover os melhores Spas da região. Assim, de 7 a 15 de outubro, 10 Spas dos mais conhecidos hotéis de cinco estrelas do Algarve vão oferecer tratamentos premium com 50 por cento de desconto. 
A pensar na recuperação dos excessos cometidos durante o Verão, a edição de Outono da «Algarve Spa Week» mantém-se subordinada ao tema «Detox&Terapias», contando com um tratamento especial, comum a todos os spas, que promete libertar as toxinas que diminuem os níveis de energia. O Tratamento Revitalizante & Detox, disponível em todos os Spas do evento por um preço fixo de 65 euros, tem duração de 75 minutos e inclui uma esfoliação revigorante, seguida de uma massagem corporal relaxante e de drenagem, para libertar impurezas e toxinas. 
No total, são centenas de tratamentos de bem-estar e muitas ofertas para desintoxicar o corpo e desanuviar a mente, que vão estar ao dispor no Spa Salgados Palace (NAU Salgados Palace), Atlântico Spa (NAU São Rafael Atlântico), 7 Seven Spa Vilamoura (Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa), Almond Tree Wellness Spa (Crowne Plaza Vilamoura Hotel), Tainai Spa (Cascade Wellness & Lifestyle Resort), The Spa (The Lake Resort), Lisvaýa Spa (Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa), Tivoli Spa Marina Vilamoura (Tivoli Marina Vilamoura), Spa Sayanna Wellness (Epic Sana Algarve Hotel) e Sensorial Spa (Macdonald Monchique Resort & Spa).