Foi ao som dos UB40 e com a maior enchente de sempre que o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, soprou as suas 25 velas. No dia 4 de agosto, foram muitos os que se quiseram juntar a esta importante celebração, que ocorreu durante a 20.ª Summer Gala do Pine Cliffs Resort.
Apresentado por Vanda Miranda, a animadora da M80, o evento teve como ponto alto o concerto dos UB40, que deram um concerto único, tocando os seus êxitos tão bem conhecidos do público. Não faltaram «Red Red Wine», «Can’t Help Falling in Love» ou «I Got You Babe», que puseram todos a dançar. “O Pine Cliffs é mais do que um resort, é um espaço de lifestyle e, durante estes 25 anos contribuímos para a qualificação da oferta do Algarve”, considerou Thomas Schoen, Diretor Geral do Pine Cliffs Resort.


Por sua vez, Carlos Leal, diretor-geral da United Investments Portugal, proprietária do Pine Cliffs Resort, assumiu que a Summer Gala é sempre um evento muito importante para o grupo, mas este ano, com a comemoração dos 25 anos, foi ainda mais especial. “Foi importante receber no resort algumas das pessoas mais importantes que nos acompanharam durante o nosso percurso e que contribuíram para tornar o Pine Cliffs um dos melhores Resorts de luxo de Portugal e da Europa”, frisou.
A Summer Gala do Pine Cliffs Resort continua a ser um dos pontos altos da animação cultural do Verão algarvio e foram já muitos os artistas internacionais que lhe deram brilho, casos de Joe Cocker, George Benson, Bryan Ferry, Lionel Richie, Michael Bolton, Kool & The Gang e, mais recentemente, Ne-Yo, Leona Lewis e Aloe Blacc.