O Grupo Coral Ossónoba regressa ao Teatro das Figuras com o espetáculo «Sonho da Música», no dia 27 de maio, às 21h30. A 6ª edição deste espetáculo oferece a todos os espetadores um bilhete que dá direito a uma viagem musical pela América Latina. “Será uma viagem por onde vagueiam algumas das nossas raízes, de Cuba à Argentina, passando pelo Perú e Brasil. Será, acima de tudo, uma viagem cultural e musical”, adiantou o presidente da direção António Monteiro Dias.  
Aos comandos desta viagem estarão os três coros da Associação Grupo Coral Ossónoba – Pequenos Cantores d’Ossónoba, Ossónoba-Coro Juvenil e Coral Ossónoba – que contam com a ajuda habitual do Luís Conceição, ao piano, e do Trio Osmose. O espetáculo contará também com a participação da Associação Curioso Aplauso e do Clube de Danças João de Deus.
A 6ª edição do Sonho da Música conta com o apoio da Direção Regional de Cultura do Algarve, Câmara Municipal de Faro, Teatro das Figuras, Consulado-Geral do Brasil em Faro e da Junta de Freguesia de Faro (Sé e São Pedro).