“Partilha um Coca-Cola bem gelada em… Albufeira” é uma das frases que vai estar gravada nas embalagens de Coca-Cola durante este Verão. A campanha pretende divulgar os destinos turísticos preferidos de portugueses e estrageiros, possibilitando aos consumidores ganharem viagens e estadias nos seus locais de férias de eleição.
Para além de dar oportunidade aos portugueses de viajarem até a destinos turísticos espalhados pelo mundo, a campanha europeia vai dar um contributo para a promoção turística externa, já que estará a decorrer no Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha. Os consumidores destes mercados, que representam perto de 400 milhões de pessoas, vão poder escolher uma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais, entre os quais Albufeira, e ganhar umas férias de verão inesquecíveis em território nacional.
Para se habilitarem a uma viagem por dia, terão de verificar o pin code indicado na garrafa, registar-se em www.senteoverao.pt e vencer os sorteios que se vão realizar até 6 de agosto. Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço em hotel de 4 estrelas. Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, já manifestou a sua satisfação “por ver Albufeira integrar esta campanha desenvolvida por uma das marcas mais reconhecidas a nível mundial e que irá chegar a vários milhões de pessoas”.