O Festival de Magia Abrakadabra regressa a Albufeira nas boas-vindas à época estival e este ano promete duas noites surpreendentes com o conceituado mágico Luís de Matos, que sobe ao palco do Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, a 16 e 17 de junho, às 21h45, e traz consigo convidados especiais. O recordista do Guiness e prémio mundial de magia cómica, Paulino Gil, e a dupla Serge & Faty fazem parte deste leque de atuações do Abrakadabra, que vai já na sua terceira edição e conta com um programa diferente para quem vive no Algarve ou escolheu a região para passar uns dias de descanso e diversão.
Nestas duas noites mágicas, Luís de Matos apresenta-se com o seu concerto de ilusões, “tão reais que desafiam a razão”, e convida o espanhol Paulino Gil com o seu «Chequín», um espetáculo homogéneo e dinâmico em que o público tem o papel principal. O mais internacional e premiado mágico português terá ainda como convidados Serge & Faty, uma dupla algarvia que promete transportar os espectadores para uma quinta dimensão.
Abrakadabra é um evento da Press Happiness e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, Turismo do Algarve, Nau Hotels & Resort e Adega do Cantor.