O Paintball Clube de Vila do Bispo e o Clube de Caça e Pesca do Concelho de Vila do Bispo dispõem de novos espaços municipais desde o dia 13 de abril, data em que o autarca Adelino Soares e os presidentes Samuel Inês e Manuel Alves, respetivamente, assinaram os protocolos que visam a sua cedência de utilização.
O novo espaço cedido ao Paintball Clube de Vila do Bispo é uma porção de terreno e situa-se a norte do Monte Santo António, na freguesia de Vila do Bispo e Raposeira e destina-se exclusivamente à construção de um percurso para treinos com motociclos. Já ao Clube de Caça e Pesca do Concelho de Vila do Bispo foi cedida a loja n.º 1 do Mercado de Sagres para o desenvolvimento de atividades no âmbito dos estatutos do clube.
De acordo com os documentos, o município de Vila do Bispo cede os espaços a título precário e gratuito e sem possibilidade de cedência a terceiros. Esta medida insere-se no âmbito do apoio e colaboração da autarquia com as associações culturais e desportivas do concelho, bem como da valorização do esforço e trabalho desenvolvido pelos seus dirigentes e associados.