Já abriram as inscrições para aquela que se tem tornado umas das iniciativas mais conhecidas da Associação Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA), o Peddy Paper da Cumeada da Alta Mora. Pelo 14.º ano consecutivo, no dia 23 de abril, a Cumeada espera pelas dezenas de participantes que todos os anos aderem à divertida e desafiadora prova.
A promoção e valorização do potencial dos recursos endógenos e culturais da freguesia de Odeleite é o principal objetivo da iniciativa, que encerra com um almoço de confraternização, seguido da entrega de prémios até ao 5.º classificado. As inscrições decorrem até ao dia 18 de abril, estando limitadas a 40 equipas, de quatro a seis elementos. Para mais informações ou inscrições, os interessados podem consultar a página da ARCDAA – www.arcdaa.com – ou usar os contactos 96 5284657 | arcdaa@gmail.com.
A XIV edição do Peddy Paper «Cumeada de Alta Mora» conta, uma vez mais, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite e com a colaboração da Associação Odiana, do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Autarquia de Castro Marim (CCD) e de várias empresas da região.