O Pestana Hotel Group prepara uma ação de recrutamento destinada a todos os profissionais de hotelaria, para os seus Hotéis e Pousadas de Portugal, criando assim oportunidades de emprego e carreira para o ano de 2017. No total são mais de 300 vagas de emprego e ainda inúmeras vagas para estágios.
Esta iniciativa visa identificar potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto nas unidades Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal na região do Algarve, Alentejo, Lisboa, Centro, Norte e Madeira. A Direção de Recursos Humanos do Pestana Hotel Group fará a seleção dos candidatos no dia 1 de março, na Pousada Palácio Estoi e no dia 2 de Março, no Hotel Pestana Alvor Praia, entre as 9h e as 19h. Esta ação tem como principal objetivo recrutar profissionais em diversas áreas como cozinha,  housekeeping, restaurante, bar, pastelaria, entre outras. “Somos o maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa e só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos mantém na nossa atual posição de liderança em Portugal”, refere Pedro Fernandez, Membro da Comissão Executiva com o pelouro da Operação Hoteleira de Portugal e África.
O Pestana Hotel Group conta já com 13 unidades hoteleiras no Algarve, tendo inaugurado, em setembro de 2016, o Pestana Algarve Race, reinaugurado, em maio de 2016, o Pestana Alvor Praia e aberto, em 2015, o Pestana Alvor South Beach.