Devida à elevada procura, a Câmara Municipal de Loulé vai promover uma segunda sessão do Novo Espetáculo de Natal do Ruca, no próximo dia 18 de dezembro, pelas 11h30, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé. Recorde-se que a sessão das 16h30 encontra-se esgotada há já alguns dias.
Depois dos dois espetáculos com casa cheia em 2015, o Ruca está de volta a Loulé, também com um espetáculo duplo. O menino de t-shirt amarela e calções azuis traz novas aventuras ao lado da irmã Rosita, dos amigos Clementina e Luís, do gato Riscas, do Pai Natal e ainda de um enorme Boneco de Neve. O concerto vai contar ainda com um momento para tirar uma selfie com o público e uma parada improvisada.
Os bilhetes para a segunda sessão do Novo Espetáculo de Natal do Ruca estarão disponíveis, a partir desta terça-feira, dia 6 de dezembro, nas lojas aderentes do comércio tradicional, com os seguintes preços: 1 pessoa - 3€ e 2 pessoas – 5€. Esta é mais uma iniciativa inserida no Programa de Animação de Natal do Concelho de Loulé, promovido pela Autarquia de Loulé, com o objetivo de apoiar a dinamização do comércio local e, simultaneamente, levar o espírito natalício às localidades.