O Conrad Algarve foi distinguido com o prémio «World’s Leading Luxury Leisure Resort», pelo quarto ano consecutivo, na final mundial dos World Travel Awards (WTA). A cerimónia de entrega de prémios, considerados os óscares do turismo, decorreu no dia 2 de dezembro no Olhuveli Beach & Spa Resort, nas Maldivas.
O ambiente luxuoso e contemporâneo do Conrad Algarve, conjugado com a oferta de experiências exclusivas e diferenciadoras como o Conrad 1,3,5, o serviço personalizado e a alta gastronomia que destaca o melhor da cozinha portuguesa e internacional fizeram com que o Conrad Algarve tivesse sido novamente distinguido. “É o merecido reconhecimento para toda a equipa que, diariamente, dá o seu melhor para que a estadia dos nossos hóspedes seja inesquecível. É um desafio cada vez maior continuar a surpreender os nossos hóspedes e sabemos que esse é um dos elementos diferenciadores do Conrad Algarve”, afirmou Joachim Hartl, diretor geral do Conrad Algarve.
Os prestigiados prémios World Travel Awards reconhecem as organizações que prestam serviços de excelência aos clientes, no sector de viagens e turismo, há mais de 20 anos. Estes prémios tornaram-se uma instituição chave dentro do sector, ao estimular a concorrência e a inovação entre os operadores, sendo um testemunho bastante útil para viajantes de todo o mundo.