O Cine-Teatro Louletano recebe, no dia 25 de novembro, sexta-feira, pelas 21h30, o «Marco Martins Quintet» para um concerto de apresentação do seu novo álbum «Roadbook».
Marco Martins Quintet é um projeto de jazz liderado pelo baixista/compositor português Marco Martins, que procura explorar musicalmente conceitos e paisagens emocionais contrastantes, inspirados nas suas vivências no Algarve, a sua terra natal, e Paris, a cidade complexa que tem vindo a descobrir nos últimos três anos. «Roadbook» é o disco de estreia do quinteto, editado este ano, onde se concentra todo um percurso como músico e pessoa, num imaginário rico em personagens e situações, em estreita ligação entre Portugal e Paris. O resultado é um projeto enérgico, cheio de cumplicidade, onde a aliança do saxofone e guitarra se contrapõe a uma sólida secção rítmica, num desejo assumido de partilhar e despertar emoções.
O concerto tem a duração de 75 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e o bilhete tem um custo associado por pessoa de 9 euros, passando para 7 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a este evento.