Depois do lançamento oficial, no dia 11 de agosto, no sul do país, e de se tornar um sucesso em termos de vendas, o livro «O Homem que me fizeste ser» vai ser agora apresentado em Lisboa, na Galeria Comercial Tivoli Fórum, no dia 30 de outubro, pelas 17h30. A par deste lançamento, irá acontecer ao mesmo tempo a apresentação da 2ª edição do seu primeiro livro intitulado «Juro Amar-te».
Natural de Armação de Pêra, mas a residir em Lisboa, André Sousa lançou em 2010 o blogue «Pedacinhos de Mim», onde ainda publica diariamente as suas prosas e poesias. Além disso, é um fenómeno nas redes sociais, com cerca de 70 mil seguidores, sendo um dos jovens escritores com mais fãs em Portugal. 
Já a contar no seu currículo, venceu a categoria Texto no «Geração Arte», iniciativa do Correio da Manhã, e participou em quatro antologias poéticas. André Sousa prepara-se para levar a cabo uma carreira repleta de sucessos. Com milhares de partilhas diárias, e de novos textos, o mesmo dá-se a conhecer ao mercado português, assim como ao internacional.