Estrategicamente situado em plena Serra de Monchique, o Macdonald Monchique Resort & SPA é perfeito para quem quer praticar golfe nos campos de Lagos, Silves, ou Vilamoura, entre outros. Usufruindo desta localização privilegiada e de todo o know-how do reconhecido grupo Macdonald, o Macdonald Monchique Resort & SPA apresenta três novos pacotes promocionais de golfe: Silver, Gold e Platinum.
O pacote Golf Silver é perfeito para os iniciantes na modalidade no Algarve, pois dá a oportunidade de conhecer os campos da região, desde o campo amigo do ambiente em Lagos, ao mais clássico em Portimão. Já o pacote Golf Gold é ideal para quem quer jogar em campos de classe mundial, inclusive premiados internacionalmente, e, ao mesmo tempo, desfrutar de paisagens deslumbrantes. Por último, o pacote Golf Platinum, o mais exclusivo, oferece uma experiência nos mais conceituados campos de golfe da região, desde o campo desenhado por Sir Nick Faldo, ao campo de 18 buracos mais antigo do Algarve.
Os pacotes Silver, Gold e Platinum estão disponíveis para estadias de três, quatro ou sete noites, sendo que os hóspedes que optarem pelas estadias mais curtas terão oportunidade de jogar três voltas de golfe, enquanto os que ficarem sete noites podem jogar cinco. No mês de lançamento dos pacotes de Golfe, o Macdonald Monchique Resort & SPA vai organizar um conjunto de eventos relacionados com o golfe, entre os quais uma clínica de golfe exclusiva com um profissional, assim como a oportunidade de aperfeiçoar o swing no driving range temporário no resort. Haverá ainda uma loja pop-up inteiramente dedicado ao golfe.
Os três pacotes disponíveis incluem alojamento numa elegante e sofisticada suite e pequeno-almoço, total acesso ao ginásio e aulas de grupo como stretching, cross training, fitball, body fit, Pilates, aqua fit e Zumba. Os hóspedes podem ainda relaxar no Sensorial SPA, que oferece uma variedade de tratamentos com a chancela da marca internacional de luxo ESPA, bem como tratamentos da marca Monchique Cosmétics. Além de sete salas de tratamento, o spa inclui Rock Sauna, Duches Sensoriais e Aroma Groto, concebidos para homenagear as matérias-primas da região. Para os também fãs de boa gastronomia, o Resort oferece quatro restaurantes (Mon Chic, A Pesticaria, Pizzaria da Serra e Mercado Culinário), três bares (Mezzanine, Cascata e Água Pool Bar) e um mercado (A Mercearia), que utilizam maioritariamente ingredientes da região e da cozinha portuguesa.