No próximo fim-de-semana, a União das Freguesias de Moncarapacho e Fuseta encerra as suas Festas de Verão na Fuseta com um espetáculo com Saul, no sábado (27 de agosto), e com uma grande noite de fados, no domingo (28 de agosto). Saul sobe ao palco da Zona Ribeirinha da Fuseta por volta das 23h, antecedido de um baile que começa às 21h30 e que será abrilhantado pelo Duo Som Ritmo.
Saul Ricardo é um cantor de música popular portuguesa, tendo ficado conhecido na sua infância como «O Pequeno Saul». Foi um fenómeno de popularidade em Portugal aos seis anos de idade com a sua primeira aparição no «Big Show SIC», em 1993, ao imitar Quim Barreiros, conquistando os portugueses com o seu ar maroto e franzino. Em 1996, gravou o álbum «O Bacalhau Quer Alho», que viria a ser tripla platina. Ganhou também o título de artista mais novo a ostentar tal galardão em Portugal, por vendas superiores a 120 mil unidades.
No dia 28 de agosto, e no mesmo local, a partir das 22h, a noite será de fados, pela voz de Teresa Viola, Pedro Viola, Inês Graça e Sara Gonçalves.