Os hóspedes mais novos vão ter tratamento VIP no Dia Mundial da Criança nas unidades do concelho de Albufeira do Grupo Nau Hotels & Resorts. Isto porque o 1 de junho vai estar repleto de atividades e brincadeiras para proporcionar uma data memorável.  
No Salgados Palace, na Herdade dos Salgados, o mestre-de-cerimónias é o animador Stefano Bottai, que vai espalhar alegria, boa disposição e truques de magia. Entre insufláveis, carrinhos de pedais, marionetas humanas e batalhas de balões de água, o dia promete ser épico. Ainda na Herdade dos Salgados, o Kids Club do Salgados Dunas Suites abre portas pela primeira vez esta época, com muitos jogos e passatempos.  
No São Rafael Suites, também no concelho de Albufeira, a equipa do Kids Club promete vestir-se a rigor para receber todos os hóspedes de palmo e meio e respetivas famílias e acompanhantes. Para além das atividades normais do Kids Club, estão programadas várias ações especiais, como uma batalha de balões de água, bolas gigantes de sabão, uma caça ao tesouro com pinhata, um insuflável, minidisco e também nesta unidade vai estar um animador surpresa.