O mais conceituado e internacional mágico português Luís de Matos vai estrear o espetáculo «A Magia de Luís de Matos», no Festival de magia Abrakadabra, que se realiza de 17 a 19 de junho, às 21h45, no Palácio de Congressos do Algarve, Herdade dos Salgados, Guia, Albufeira. Esta é a segunda edição de Abrakadabra, que aposta em três dias de magia, cada um deles com um cartaz diferente, sempre em junho, o mês em que começa o verão e em que se regista um aumento significativo de turismo no Algarve.
O festival começa na sexta-feira, dia 17, com David Sousa, que pelo seu espetáculo Red Envelope, uma performance silenciosa que inspirou toda uma geração de mágicos, recebeu o estatuto de Professor Honorário pela Academia de Artes Mágicas da Coreia do Sul. No sábado, dia 18, atuam, entre outros, os jovens talentos portugueses da magia Miguel Pinheiro e Francisco Mousinho, que se destacaram com as suas participações no programa de televisão Got Talent. E porque a vida é magia, durante os três dias de Abrakadabra, João Moreno promete deslumbrar o público com a sua magia close up.
Abrakadabra é um evento da Press Happiness e conta com o apoio da Câmara de Albufeira, Nau Hotels & Resort e Turismo do Algarve e tem como media partner a Kiss FM.