O próximo sábado, dia 4 de junho, promete trazer muita animação ao público infantojuvenil do Auditório Municipal de Olhão. A partir das 16h, sobe ao palco o espetáculo «A Fada dos Dentes», que contempla momentos de interação com os mais pequenos, muita música e alegria.
A Fada dos Dentes é uma personagem sobejamente conhecida dos mais pequenos, mas o que poucos saberão é que ela vem do Reino dos Dentes, um lugar encantado, situado para lá do arco-íris, na margem sul do rio Flúor, no cimo do monte Molar, de onde se vê todo o reino, o vale Canino, as planícies Incisivas e o centro Pré-Molar. Só ela tem a missão mágica de fazer chegar até todos os meninos, durante o sono, a capacidade, não só de crescer, mas também de sonhar… E não há nada que as crianças não sejam capazes de sonhar.
Qual será o sonho do Gui? E da Mafalda? Será que ainda quer ser professora? Será que o Miguel continua a ser um grande fã de astronautas e que a Sofia ainda sonha ser bailarina? Saiba as respostas já este sábado, no Auditório Municipal de Olhão.